Tempo - Tutiempo.net

Angelina Jolie foi nossa primeira e única escolha, diz produtor de Malévola

Quando os estúdios Disney começaram a trabalhar em “Malévola”, em 2011, os produtores tinham várias dúvidas e apenas uma certeza: o papel principal, de antagonista na clássica história de “A Bela Adormecida”, tinha de ser de Angelina Jolie. E não foi das tarefas mais árduas chegar ao denominador da maior celebridade do cinema contemporâneo.

 

“[Angelina] foi nossa primeira e única escolha. Se você olhar a lista de mulheres fortes, que poderiam interpretar todos os ângulos de uma personagem que é fisicamente poderosa, bela e complexa, ela teria poucos nomes. E a Angelina está no topo dela”, contou ao UOL por telefone Don Hahn, produtor executivo do longa que estreou quinta (29) e revela a origem da vilã criada pelo escritor francês Charles Perrault.

 

“Ela adorou ver essa personagem crescendo. Ela queria fazer um filme assim. E esta foi uma das coisas mais felizes desde o início: fomos capazes de usá-la não só como atriz, o que foi formidável, mas também por sua sensibilidade para o figurino, o elenco e por sua capacidade de escrever. Ela também é uma produtora consciente.”

Fonte: UOL/ Foto Web.

OUTRAS NOTÍCIAS