Tempo - Tutiempo.net

Angelina Jolie negocia para estrelar novo filme da Marvel

Seria um sonho? A atriz pode fazer parte do elenco de The Ethernals. IMAGEM DE DIVULGAÇÃO

Enquanto o mundo está contando os dias para a estreia de Vingadores: Ultimato, a Marvel Studios não consegue parar de nos surpreender. Segundo o site The Hollywood Reporter, a próxima estrela da companhia pode ser, ninguém mais, ninguém menos que Angelina Jolie.

Ainda conforme a publicação, a atriz estaria negociando para fazer parte do elenco do filme Os Eternos. A produção será inspirada nas aventuras do grupo de heróis criado por Jack Kirby e contará com direção de Chloe Zhao (elogiada por Domando o Destino).

Os detalhes sobre o papel de Jolie no longa, no entanto, não foram divulgados. O site ainda revelou que o projeto segue guardado a sete chaves, mas a trama pode girar em torno da amor entre Ikaris, um homem alimentado por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos.

O filme seria a estreia em longas de super-herói de Angelina Jolie, mas não seu primeiro projeto de quadrinhos — pois estrelou a adaptação de Mark Millar em O Procurado. Atualmente, a vencedora do Oscar por Garota, Interrompida está trabalhando com a Disney na sequência de Malévola, que tem data de estreia prevista para 17 de outubro de 2019; e também no híbrido de animação e live-action The One and only Ivan.

A Marvel não se pronunciou sobre o assunto e não há previsão de lançamento para The Eternals.

Amanda Brandão

OUTRAS NOTÍCIAS