Indicamos uma série online para cada humor durante a quarentena

Escola uma, boa sorte

SE VOCÊ QUISER PERDER O FÔLEGO: NADA ORTODOXA (NETFLIX)

Se tudo parece muito calmo e você procura por algo emocionante para trazer alguma adrenalina para o corpo, a melhor opção é assistir Nada Ortodoxa.

A série germano-americana da Netflix conta a história de Esther, interpretada por Shira Haas, uma judia de 19 anos que vive infeliz em um casamento arranjado e mora em uma comunidade ultraortodoxa no Brooklyn. Esther foge para Berlim, onde mora sua mãe distante, e tenta experimentar uma vida secular, rejeitando todas as crenças com as quais cresceu, e o marido vai atrás para tentar encontrá-la.

Enquanto você acompanha as fugas de Esther, uma sensação eletrizante vai invadir a sua sala e te tirar o fôlego, mesmo que você apenas esteja sentado e imóvel.

SE VOCÊ AMA LA CASA DE PAPEL MAS NÃO AGUENTA MAIS OUVIR FALAR SOBRE: VIS A VIS (NETFLIX)

Quem maratonou todas as temporadas de La Casa de Papel, leu todas as matérias e teorias do AdoroCinema sobre o seriado e agora decidiu dar uma chance para outra série espanhola, temos a dica perfeita!

Sentir falta da intérprete de Nairóbi não é mais um problema quando Vis a Vis está disponível no catálogo da Netflix.

Estrelada por Alba Flores, Maggie Civantos, Marta Aledo e Berta Vázquez, a produção se passa dentro de um presídio feminino e acompanha história de detentas que vieram de diferentes realidades.

Nós já demos vários motivos para você assistir a Vis a Vis!

QUANDO SENTIR FALTA DA ROTINA DE TRABALHO ANTES DO ISOLAMENTO SOCIAL: THE OFFICE (AMAZON)

Fazer homeoffice é a melhor alternativa para trabalhar durante a quarentena, mas você consegue se lembrar como a vida era antes?

Ainda sabe nitidamente como é o escritório, a sua mesa e a rotina antiga?

A nossa percepção de tempo mudou muito e, às vezes, sequer lembramos que Parasita ganhou Oscar esse ano.

O final do BBB20 também vai parecer um momento remoto e nostálgico.

Portanto, se a intenção é trazer memórias do tempo em que podíamos compartilhar de um mesmo ambiente físico com colegas de trabalho, The Office é a série!

Com diálogos divertidos em um ambiente corporativo, você vai preencher o espaço vazio que o isolamento social deixou.

QUANDO ESTIVER CANSADO DE PANELAÇOS E QUISER UMA REVOLUÇÃO: THE HANDMAID’S TALE (GLOBOPLAY)

Se Offred, protagonista de The Handmaid’s Tale, estivesse entre nós, ela riria só de ouvir os barulhos de panelas pela janela de casa.

A personagem vivida por Elisabeth Moss é uma revolucionária ferrenha e uniu forças para lutar pela liberdade em uma sociedade totalitária, junto a outras mulheres igualmente escravizadas pelo sistema.

Ao assistir a série adaptada do livro homônimo de Margaret Atwood, você vai acompanhar um enredo repleto de dor, bravura, decisões difíceis e barulhos muito mais altos do que o de panelas sendo batidas.

CASO QUEIRA RIR DAS DESGRAÇAS DA VIDA SEM SE SENTIR CULPADO: FLEABAG (AMAZON)

A série que foi destaque no Emmy 2019, ofuscando a despedida de Game of Thrones, não podia faltar nessa lista.

São inúmeros os motivos para assistir a Fleabag, mas a comédia dramática estrelada por Phoebe Waller-Bridge é perfeita para rir até chorar, e também para chorar até a protagonista te fazer rir inesperadamente.

Sem dúvidas, a vida de Fleabag não é uma das mais fáceis: ela perdeu a melhor amiga, vive em uma família disfuncional com uma madrasta má, todos os seus relacionamentos amorosos dão errado e, ainda por cima, está sem dinheiro.

Gente como a gente. Mas o seriado tem tanto senso de realidade quanto momentos capazes de levar o espectador para outro plano, onde o lado ruim da vida pode ser adocicado com humor e uma dose de sarcasmo.

SE TODOS OS SEUS DIAS PARECEM IGUAIS: BONECA RUSSA (NETFLIX)

Não é porque estamos isolados, que nossas responsabilidades tiraram um tempo de descanso.

Pelo contrário, tudo parece mais intenso e 24 horas parecem curtas demais para trabalhar, assistir a aula online, cuidar da casa, filhos, pets… e tudo se repete no dia seguinte!

No final, tudo o que você quer é algo leve e curto para desfrutar de um pouco de entretenimento no sofá.

A escolha perfeita para o momento é Boneca Russa. Estrelada por Natasha Lyonne (Orange is the New Black), a série tem apenas 1 temporada com oito episódios por enquanto, e com a duração de, no máximo, 30 minutos cada.

É divertida e intensa, tem vários easter eggs, e passa tão rápido que você vai assistir num piscar de olhos e reclamar por ter consumido tudo de uma vez.

Escolha ou assista todas as indicações

cljornal

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

OUTRAS NOTÍCIAS