Tempo - Tutiempo.net

SUGESTÕES DE FILMES PARA ASSISTIR NO PÓS-ALMOÇO DE DIA DAS MÃES

Reprodução

Vem chegando maio e as mães já começam a se animar com um dia todinho pra elas. E, se você está procurando maneiras de deixar esse dia ainda mais especial, a gente ajuda! Todo mundo sabe que não tem carinho melhor do que incrementar o almoço ou preparar um café da manhã com receitas gostosas, mas o TudoGostoso e o Telecine se juntaram para te mostrar novas maneiras de impressionar e divertir sua mãe, avó e todo mundo no dia 9 de maio. Veja essa lista maravilhosa de filmes para assistir no pós-almoço de Dia das Mães e escolha seu favorito!

5 filmes para assistir no pós-almoço de Dia das Mães com a sua

Minha mãe é uma peça 3
Nessa continuação maravilhosa, Dona Hermínia vem mais uma vez para a tela mostrar o que ela passa nas mãos dos filhos – e eles nas dela! Uma comédia perfeita para você reunir a família toda na sala depois do almoço e rir muito com as cenas. Toda mãe tem um pouquinho de Dona Hermínia e a sua não deve ser diferente!

Mãe!
Esse é aquele filme que, com certeza, você e sua mãe vão ficar falando sobre por mais dois finais de semana. Indicado ao Leão de Ouro, essa história pode parecer simples em um primeiro momento, mas com o desenrolar dos minutos vai ficando cada vez mais intrigante. “Mãe” vai prender sua atenção do começo ao fim – depois do fim também. Uma opção maravilhosa para terminar o domingo!

O clube das mães solteiras
Sabe aquela frase que falam sobre só uma mãe entender a outra? Nesse filme isso, com certeza, é a regra! A história conta como cinco mães solteiras se tornam amigas, enquanto tentam lidar com os desafios do dia a dia. É uma escolha leve e cheia de diversão para o seu Dia das Mães.

De repente mãe
O filme perfeito para as mamães de primeira viagem! Ou para você assistir com a sua avó e perguntar como foi quando ela descobriu que estava grávida – será que ela sabia o que fazer? No filme, Zoe (Rose Matafeo) surta quando descobre a notícia e decide fazer uma série de coisas ousadas que ela acha que, com o tempo, vão se tornar impossíveis de fazer com uma criança.

Fala sério, mãe!
E por último, mas não menos importante, temos mais um filme brasileiro! Inspirado em um clássico infantojuvenil da escritora Thalita Rebouças, “Fala sério, mãe” é aquele filme perfeito para você reviver alguns momentos da adolescência. Nele, Malu sofre com os cuidados excessivos da mãe, enquanto ela apenas tenta guiar a filha durante uma das fases mais difíceis da vida.

Um presente mais que perfeito
Que tal inovar no presente desse ano e dar para sua mãe uma assinatura do Telecine? Com esse streaming ela vai poder viajar em diversas produções e histórias, tanto nacionais quanto internacionais. São milhares de filmes sempre à disposição, basta navegar, decidir o título e colocar a pipoca no micro-ondas! E tem mais, os novos assinantes ganham 30 dias acesso totalmente grátis. Se sua mãe adora uma sessão pipoca, a gente tem certeza que o presente vai agradar!

Marianna Ferreira

OUTRAS NOTÍCIAS