Tempo - Tutiempo.net

ARTISTAS MANIFESTAM APOIO PÚBLICO À ENTRADA DE REGINA DUARTE NA SECRETARIA DE CULTURA

Artistas manifestam apoio público a Regina Duarte Foto: fotos reprodução/ instagram

Desde que Regina Duarte foi cogitada e aceitou, na tarde de quarta-feira, 29, assumir a Secretaria Especial da Cultura, do governo de Jair Bolsonaro, alguns artistas manifestaram seu apoio público à atriz. Maitê Proença foi uma delas.

“Você é uma trabalhadora das artes desde a adolescência. Conhece todo mundo. Tem admiradores de todas as ideologias pela competência com que sempre se entregou ao ofício. Pensa diferente da maioria de nossa classe, mas isso não a torna perversa”, escreveu a atriz no Instagram de Regina.

Outros artistas reforçaram o coro em apoio à eterna Namoradinha do Brasil. “Sei que você irá exercer a sua função com o total comprometimento. Fico na torcida para que aqueles que criticam apenas para fomentar a oposição saibam avaliar os atos e não as bandeiras”, disse Marcio Garcia, também na rede social.

Ary Fontoura, Beth Goulart, Thiago Rodrigues, Mario Frias, Carla Daniel, Carlos Vereza, o cineasta Carlos Diegues, Rita Guedes, Zizi Possi, Felipe Folgosi, Carlos Machado, a pastora Sarah Sheeva (filha de Baby do Brasil), Carolina Ferraz, Fábio Villaverde, Mylla Christie, Buchecha e a autora Glória Perez são outros nomes conhecidos que se manifestaram publicamente a favor de Regina Duarte. “Torcendo por todos nós”, escreveu o ator Luiz Fernando Guimarães, outra figura conhecida na lista.

Extra

OUTRAS NOTÍCIAS