Tempo - Tutiempo.net

Atriz de Game Of Thrones desenvolve parceria voltada para vítimas de violência

Artista aprece na imagem com vestido vermelho e sandália de dedo na mesma cor. — Foto: Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA)

A atriz alemã Sibel Kekilli, que participou da série Game Of Thrones, visitou a Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA), que fica no bairro da Barra, em Salvador, na quarta-feira (5).

Durante a visita, Sibel conheceu o trabalho desenvolvido pela secretaria, que tem como objetivo o enfrentamento à violência contra as mulheres e promoção da autonomia econômica feminina. Na ocasião, ela foi recebida pela secretária Julieta Palmeira.

A artista é uma das fundadoras da rede de mulheres UNIDAS, que busca fortalecer os direitos das mulheres entre a América Latina, o Caribe e a Alemanha. Conforme a SPM, ela ficará em Salvador por dois meses. Nesse período, a atriz fará parcerias com a secretaria que beneficiará baianas vítimas de violência doméstica.

O intuito é de que os projetos desenvolvidos sejam tocados posteriormente no estado. Além da artista, o encontro contou com as presenças do diretor da Programação Cultural do Goethe-Institut Salvador e também integrantes da UNIDAS e da SPM.

Atriz alemã ficou mundialmente conhecida também por causa do personagem dela no Game Of Thrones. Na série, ela dá vida a Shae, uma prostituta que foi morta pelo próprio companheiro.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS