Tempo - Tutiempo.net

Balé do TCA apresenta coreografia premiada

 

O Balé do Teatro Castro Alves estará em Feira de Santana pela segunda vez em uma semana, dentro da programação do Natal Encantado, promovido pela Prefeitura Municipal. Nesta terça-feira, às 19h, será apresentado ao público o premiado espetáculo “…Ou Isso”. Na semana passada o grupo emocionou os feirenses com a apresentação de “A Quem Possa Interessar”.

Com coreografia de Jomar Mesquita e Rodrigo de Castro, inspirado na obra do famoso poeta matogrossense Manoel de Barros (1916), “…Ou Isso” têm direção artística de Jorge Vermelho, atual curador artístico do BTCA, companhia oficial de dança contemporânea do estado da Bahia, mantida pela Secretaria de Cultura, através da FUNCEB e Teatro Castro Alves.

Ainda dentro da programação Natal Encantado, haverá a apresentação dos corais da Federação do Comércio da Bahia, Maria Imaculada (de Maragojipe), e Santo Antônio (de Feira de Santana), a partir das 16h, no estacionamento da Prefeitura.

No Espaço Marcus Moraes acontecerá a apresentação do Reisado de São Vicente e o Grande Encontro dos Artistas de Feira de Santana, a partir das 18h.

A música terá espaço também na Praça de Alimentação Gilson Pereira, na avenida Getúlio Vargas, com o Grupo de Sopro de Paraguaçú (de Maragojipe) e show de Daniele Rangel e banda, a partir das 18h. Toda a programação é com entrada franca.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS