Tempo - Tutiempo.net

Escolha das Majestades do Milho e atrações juninas de São José

Será realizada na próxima quinta-feira (13), às 20h, a escolha da rainha e das princesas do Milho de São José no Espaço na Praça em Maria Quitéria.
Participam da seleção mulheres na faixa etária de 15 a 18 anos. Das 18 candidatas inscritas, dez passaram para a fase final. A festa existe há décadas e é promovida pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
O coordenador do evento, Renato Silva, observa que a cada ano o concurso atrai mais participantes. Simpatia, beleza e elegância são alguns critérios considerados pelos jurados, e na oportunidade haverá apresentação musical com a banda Doce Mel.
O São João de São José será comemorado no período de 21 a 23. O primeiro dia de festa ficará por conta das apresentações das bandas Doce Mel, Caracu com Ovo, Menina Faceira, Saia Rodada e Neném do Acordeom.
No dia 22, a festa terá como atrações Fábio Dantas, Jerimum com Mel, Karrasco do Forró, Trio Nordestino e Eugênio do Acordeon. Já no dia 23, as atrações são Arquivo Nordestino, Luciana Alves, Seu Maxixe, Meninos de Seu Zé e João Almeida.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS