Tempo - Tutiempo.net

Feirenses revivem ‘Paixão e Morte de Cristo’

O público que esteve presente no Parque de Exposição João Martins da Silva nesta sexta-feira (22) e sábado (23), viveram momentos emocionantes onde puderam relembrar e refletir a passagem bíblica sobre a “Paixão e Morte de Cristo”, encenada pelo grupo teatral Renascer.

 

Os 150 atores e figurantes do Grupo Teatral Renascer encenaram as diferentes passagens que relatam a Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.

 

Do batismo de Jesus a ressurreição, crianças, jovens, adultos e idosos foram motivados a fixar os olhares para o cenário montado ao ar livre. As passagens bíblicas transcorreram pelo sermão na montanha, entrada em Jerusalém, a chegada ao templo, a Santa Ceia, a traição de Judas, a prisão de Cristo, negação de Pedro, o julgamento, a condenação, a Via Sacra e a crucificação.

 

A apresentação teve o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A peça teatral será encenada em outras cidades, como Santo Amaro, no dia 26, e São Félix, 27.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS