Bióloga que reclamou de parceiro tem fila de candidatos

A bióloga Lana Medeiros, de 27 anos, que fez sucesso devido a uma entrevista a um programa online reclamando de uma relação sexual, diz ter recebido vários convites de homens para participar de seu perfil no Facebook. De acordo com Lana, cerca de 200 convites foram enviados ao perfil dela.
– Estou muito surpresa com a proporção que esta história tomou. Não sabia que pinto pequeno poderia gerar esse movimento todo.
No vídeo, a jovem conta a decepção que viveu em uma relação sexual. O que chama a atenção é o trecho em que ela diz não ter encontrado o órgão sexual do parceiro durante o encontro.
A entrevista, concedida ao site Viver em Brasília, teve mais de 167 mil visualizações. No trecho polêmico, ela diz que, durante o sexo, “olhei para ele perguntei: ‘cadê?'”, ao se referir ao tamanho do pênis do parceiro. Segundo a bióloga, a frase virou bordão entre os amigos.
O depoimento de Lana na internet gerou críticas de especialistas em sexologia. Segundo a médica sexóloga Viviane Poubel, a bióloga expôs uma característica íntima do parceiro que pode causar traumas psicológicos. Mas Lana rebate afirmando que os homens são muito fracos para receber críticas. Para ela, as mulheres estão acostumadas a serem alvos de chacota dos homens e nem por isso ficam traumatizadas.

Fonte: R7

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS