Tempo - Tutiempo.net

Homem compra noiva e após uma semana descobre que esposa era um adolescente

Um homem foi enganado ao se casar com uma noiva que havia comprado, depois de perceber que a esposa era, na verdade, um adolescente do sexo masculino.

 

Balak Ram, da aldeia Biharipur, em Uttar Pradesh (Índia), era um solteirão de 37 anos que frequentemente acabava insultado por isso.

 

Em busca de uma noiva, sua família procurou a ajuda de um homem proprietário de um grupo de dança, que concordou em arrumar uma noiva para Balak Ram, cobrando um taxa de 2.100 reais.

Balak Ram acabou enganado ao se casar com noiva que na verdade se tratava de um garoto de 15 anos de idade. Após uma semana de casado ele descobriu incidente na Índia.

 

Ele disse então que tinha encontrado uma “rapariga bonita e acolhedora” em Mathura. Ao saber da notícia, a família de Balak viajou 160 quilômetros de Badaun para Mathura, no dia 2 de novembro.

 

Satisfeitos com a suposta mulher, – Raj Kumari, de 29 anos – conseguiram que ela fosse levada para a aldeia de seu futuro noivo.

 

O casamento foi celebrado 48 horas depois de a família de Balak se encontrar pela primeira vez com Raj Kumari. O dinheiro foi pago ao homem, de nome Hukkam Singh, como prometido.

 

Parentes de Balak estiveram presentes na cerimônia, juntamente com os pais da mulher e Hukkam Singh.

 

Uma semana após o casamento, Balak ainda não tinha noção da aparência de sua noiva, pois “ela” jamais levantava o véu. O homem, que ainda não havia sequer escutado a voz da esposa, achou que com o tempo tudo iria se resolver.

 

No entanto, no último sábado (15), algumas mulheres da aldeia viram, através de uma janela da casa de Balak, um rapaz vestindo um sari. Elas então perceberam que, na verdade, a noiva se tratava de um adolescente de 15 anos de idade.

 

As investigações mostraram que Hukkam Singh tinha enganado a família do homem, e o jovem, membro do seu grupo de dança, havia concordado em se passar pelo papel de noiva em troca de receber parte da quantia.

 

Policiais ainda não deram detalhes de como irão proceder no caso, mas possuem indícios de que Hukkam Singh disse ao jovem para fugir da aldeia na primeira chance que tivesse. Está sendo esperado que ambas as partes concordem em se reunir para a devolução do dinheiro e resolução do problema de forma amigável.

 

Fonte: Redação/Gadoo

OUTRAS NOTÍCIAS