Tempo - Tutiempo.net

Angela Lago

Angela Lago, um ser humano maravilhoso

Sempre fui muito simples e a minha vontade era ser feliz. Desejo tão meu de conquistar sonhos, superar desafios — SER EU!!!

Hoje tudo isso se resume em gratidão, porque completo mais um ano de vida, mais um ano vitoriosa, principalmente por ser disposta, forte e saudável, uma verdadeira atleta com cara de “pateta”, rss…

Tenho muito orgulho em tudo que conquistei até aqui. Caí, levantei, segui viagem… Cresci de um jeito que nem todo mundo conhece e por desconhecer, estabelecia pré-conceitos, aff!!!

O que fiz, foi sempre lutar por tudo aquilo em que acreditava e acredito, andar na contramão sem lenço e sem documento, rss… E batalhei incessantemente por isso. Os custos foram altíssimos, as dores infindas, mas eu nunca arrefeci.

Muitíssimas lágrimas caíram e quase naufraguei nelas. Sobrevivi e aqui estou disposta a prosseguir com muita garra e serenidade.

Será que existirá ainda barreiras para impedir-me de correr atrás de tudo aquilo que acredito? Já não posso mais esperar, a contagem é regressiva e tenho mais passado que futuro, rss…

Tenho pressa, portanto este é o momento certo para sorrir, vagar, viver intensamente!!!

E junto de todos aqueles que estiveram sempre ao meu lado vou celebrar esta data incrível. Pessoas que amo, que me valoriza e cuida de mim, longe ou perto.

Agradeço a todos por tudo que fizeram por mim ontem, hoje e pelo que farão amanhã — Família, amigos!!!

Agradeço a Deus pelo dom da vida, pela sabedoria conquistada, pelo meu dom fraterno, por não cruzar os braços diante das injustiças, por lutar por uma sociedade justa e igualitária, por não me calar diante do “opressor” das minorias sociais… Por isso e tudo mais:

PARABÉNS PARA MIM!!! Obrigada Senhor por minha vida!!!

Angela Lago

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS