Tempo - Tutiempo.net

Chegamos ao último mês do ano/por pr.Marcos Pereira da Silva

Pr. Marcos Pereira da Silva

Amados,
Chegamos ao último mês do ano. Tempo significativo e marcante para aqueles que, à nossa semelhança, celebram o nascimento de Jesus.
A data histórica não é exata, mas a exatidão do natal não está no calendário, mas no efeito maravilhoso das “Boas Novas da Grande Alegria” na vida dos que são alcançados por esta linda mensagem.

Num mundo de corações perdidos e sem direção , nasce aquele que nos Salva da perdição e nos direciona como Senhor, em caminho de paz e segurança.

É incrível como podemos olhar para o ano que passou, e pensamos…como passou rápido, e mesmo assim, podemos perceber claramente que o Senhor nos ajudou em todo esse tempo. Por isso, vou te revelar agora que o ano não passou rápido, mas você acelerou cada mês com muitas ocupações.

Pare um pouco agora e pense nas diversas experiências vividas até aqui, em como o Senhor te deu livramentos e o quanto tem te abençoando mesmo nos dias difíceis e priorize nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo todos os dias em teu precioso viver.

Feliz Dezembro!
Não temas!
Adore ao Senhor!
Celebre o Natal.
Jesus nasceu!

Importa, portanto, que este nascimento aconteça em cada coração.

“O anjo, porém, lhes disse: Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo: é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.”
Lucas 2.10,11

Pr. Marcos Pereira

OUTRAS NOTÍCIAS