Tempo - Tutiempo.net

Colbert promete muito e realiza pouco/ Por Sérgio Jones

O destino do município

O desastre administrativo montado na província de Feira de Santana, é resultado da existência de sucessivas gestões municipais, ao longo de mais de duas décadas, agravadas pela comprovada inoperância do prefeito de direito e não de fato, Colbert Filho (MDB).

Diante da falta de concretude nas realizações de obras nos mais diversos segmentos sociais.

O alcaide, de olho nas eleições de 2024 e em seu futuro político. Resolve investir neste final de ano de 2023, em pesadas divulgações na mídia, todas elas calcadas em promessas vãs e miraculosas.

Segundo apregoa o mesmo, vai transformar a realidade social local. Só não deixa claro se é para melhor. Piorar o que já existe é praticamente uma missão impossível.

A primeira inverdade, proferida por ele, uma vez que tal possibilidade ainda continua na mesa de negociação com a turma do quero meu. É de que a sua combalida gestão, que conta atualmente com o apoio de oito vereadores, passará em breve período de tempo, até mesmo com nove. Podendo chegar a dispor de uma bancada composta de 11 vereadores.

O povo já desacreditado com arremedo de uma administração que sofre com a síndrome “Rabo de Cavalo” pois a mesma só cresce para baixo. Diz que em ano natalino tudo é válido, até mesmo, acreditar na existência do bom velhinho (Papai Noel).

Promessas podem até valer, alguma coisa, para alguns religiosos. No caso dos políticos, quando não cumpridas se torna pecado.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS