Tempo - Tutiempo.net

Colbert promete realizar o milagre de transformar Feira de Santana na Terra Que Mana Leite e Mel/ Por Sérgio Jones

Colbert e Fabinho viram a terra que mana Leite e Mel

Com a proximidade das eleições as raposas felpudas, da política feirense, começam a querer demonstrar serviços ocupando espaços na imprensa local, principalmente naquelas consideradas chapas-brancas, para divulgarem todo tipo de promessas enganosas.

Os munícipes apontam como as mais comuns as que estão sendo adotada pelo prefeito de direito e não de fato Colbert Martins (MDB): “vice-prefeito, Fernando de Fabinho (DEM), a partir da próxima semana deve coordenar uma equipe que vai tratar da retomada econômica em Feira de Santana”.

Medidas que não foram adotadas ao longo de quase dois anos de administração, milagrosamente passam a se tornar perspectiva concreta e imediata com a aproximação de novo pleito eleitoral, agendado para acontecer em 2022.

O que fica evidenciado, nos velhos e desgastados políticos da terrinha de Lucas, é a total falta de criatividade e imaginação quando se trata de engabelar o povo.

As promessas enganosas continuam sendo as mesmas. Agora se tornou corriqueiro a população feirense se defrontar com notas veiculadas na mídia tipo: “prefeito Colbert Martins esteve reunido terça-feira (3) com o superintendente do Sebrae na Bahia, Jorge Khoury. Segundo anunciou ele, o objetivo com essa ação é traçar um modelo de radiografia econômica no município.

Além de criar condições que permita realizar treinamento e capacitação de proprietários e funcionários dos estabelecimentos”.

Mais um corolário de promessas vazias, que na prática não se efetivará. O que busca o prefeito e seu atávico e conservador grupo político, com essas artimanhas, é ganhar visibilidade eleitoral que lhes permitirá a possibilidade de continuarem se perpetuando nos podres poderes.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS