Tempo - Tutiempo.net

Estupidez dos bolsominions supera o nível da racionalidade humana/ Por Sérgio

É importante não se esquecer de lembrar e não lembrar de se esquecer que toda ação gera uma reação contrária na mesma ou maior intensidade. E quando isso acontecer, a situação social pode tomar rumos não tão desejáveis.

Como estamos cientes de que a caterva bolsonarista já deu provas de que são covardes. Geralmente atacam pessoas de forma isolada. Quando se defrontam com grupos de torcidas organizadas, recuam com os rabos entre as pernas.

O caso ocorrido o ataque desferido contra o ex- candidato a presidente Ciro Gomes (PDT), este foi covardemente hostilizado no aeroporto de Miami, nos Estados Unidos. O vídeo, gravado por uma mulher, viralizou nas redes sociais neste domingo (27).

A mulher que gravou o vídeo chama Ciro de “traidor” e diz que ele “se aliou ao bandido do PT”: “Olha aqui, gente, quem tá aqui em Miami. Se aliou ao bandido do PT, Ciro Gomes, na fila aqui de Miami. O traidor. Falou um monte de bosta do Lula e se aliou a ele. Tá aqui, passeando em Miami enquanto vocês estão aí tudo passando dificuldade.”

O Ciro pode ater ter falado, como disse o projeto de mulher um monte de bosta. Mas o que podemos constatar é que em nada se compara ao monte de excrementos, mal cheirosos, que os seguidores do presidente genocida andam exalando não só no interior do Brasil, como até mesmo fora do país..

A continuar nesse ritmo não vai demorar para haver uma ruptura social, que se dará logo. Paciência tem limites e estes estão se esgotando.

Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS