Tempo - Tutiempo.net

Executivo devolve mercadoria com avaria ao legislativo feirense / Por Sérgio Jones

Legislativo

Considerado como um ser inoportuno, principalmente por se encontrar fora da zona de conforto. O secretário de Meio Ambiente de Feira de Santana, José Carneiro (MDB), que deste área nada entende, deixou a pasta na manhã desta sexta-feira (28).

Quando se dirigiu ao gabinete do prefeito de direito e não de fato, Colbert Filho (MDB), oportunidade em que fez a entrega de sua missiva demissionária.
O ato está sendo interpretado pela população de várias formas, sendo a mais comentada o fato do vereador não ter demonstrado a competência necessária para comandar a pasta.

Diante do impasse, ele foi orientado pelo mandatário do executivo para que o mesmo pegasse o seu boné e retornasse à Câmara.

Com o afastamento do secretário ganha pontos o executivo e perde o legislativo, que para alguns, vai ter que receber de volta esse tipo de mercadoria com sérias avarias.

O retorno do ex-secretário ocorrerá nesta terça-feira (1), período em que serão abertos os ‘trabalhos’ de suas excelências, neste ano de 2022.

O processo de deterioração do legislativo feirense acontece de forma acelerada, em parte devido ao baixo nível de preparo intelectual de algumas de suas excelências. Situação que há muito tempo deixou de ser exceção e virou regra.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS