Tempo - Tutiempo.net

Falta de competência e seriedade na gestão de Colbert não é exceção é regra / Sérgio Jones

Transferência para presídio - Foto Folha-Uol

Falcatruas e todo o tipo de malandragens são admitidas na atual gestão do prefeito de direito e não de fato, Colbert Martins (MDB), pelo menos é o que deixa transparecer as constantes e precisas denúncias realizadas pelo vereador Roberto Tourinho (PSB), também postulante ao cargo de chefe do executivo de Feira de Santana.

Na terça-feira (10), em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, Tourinho criticou acidamente a realização de uma licitação, publicada em edição extra do Diário Oficial Eletrônico do Município, no valor de R$1.560.000,00 para compra de 26 mil cestas básicas, às vésperas da eleição.

“Isso é uma imoralidade”, disparou Tourinho, sugerindo investigação por parte da Polícia Federal.

“Não é possível uma Prefeitura fazer isso”, completou, ressaltando que o Ministério Público precisa intervir e a imprensa tem que divulgar.

Não é de agora que essa cópia malfeita de prefeito vem se utilizando dessa prática pouco ou nada convencional. E o mais impressionante é a tolerância que o Ministério Público tem adotado com relação ao caso.

Omissão que resulta em impunidade, que serve de incentivo para que os maus políticos continuem agindo ao arrepio da lei.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS