Tempo - Tutiempo.net

Feira de Santana: cidade sem perspectivas políticas para 2024/ Por Sérgio Jones

Fernando Torres e José Ronaldo também estão na lista de prováveis candidatos

De acordo com os palpiteiros políticos da província de Feira de Santana, terra de Lucas. Ao serem inquiridos sobre a sucessão na prefeitura feirense, dois nomes da base governista despontam: Zé Neto (PT) e Ângelo Almeida (PSB).

Embora eles, os palpiteiros estejam certos ao fazerem tais observações. De uma coisa nós eleitores devemos estar cientes do fato de que os que estão no comando da política por mais de duas décadas, na cidade, é o que há de pior, verdadeira excrescência em todos os campos imagináveis.

Entretanto, os nomes apresentados pela esquerda, como ‘solução’, para um futuro imediato, estes, não são o que podemos considerar como melhores. Ambos são discutíveis.

O Zé petista é descompensado, além do fato de ser considerado como uma figurinha carimbada.

O outro, Ângelo Almeida (PSB) não é um candidato que possamos considerar, até o presente momento, como competitivo.

O que fica evidenciado, em toda essa pantomima política, é que a denominada esquerda não apresenta novidades. São sempre os mesmos dos mesmos.

Quanto a situação dos que aí estão, estes só têm provocados estragos e desmando administrativo na cidade por mais de 20 longos e opressivos anos. Impondo a administração do caos.

O único plano deles é se perpetuarem no governo manipulando os podres poderes para que continuem sendo favoráveis para eles e suas respectivas camarilhas. Politicamente, em Feira de Santana, não temos nada a comemorar, só a lamentar.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS