Tempo - Tutiempo.net

Feira: presidente do legislativo e vereador promovem show de baixaria com trocas de farpas e xingamentos/ Por Sérgio Jones

Cada dia mais o povo feirense se conscientiza de que há muito tempo a Câmara Municipal deixou de ser casa da cidadania para se tornar a casa da anarquia, onde o que prevalece são shows de bizarrices e de desrespeito dos vereadores no trato com os colegas e por extensão para com o povo. O nível é baixo, o desempenho é pífio.

O medonho espetáculo mais recente teve, como protagonistas o descontrolado, emocionalmente, presidente da casa José Carneiro e o fanático e xenófobo vereador evangélico Edvaldo Lima, durante sessão realizada na terça-feira (11).

O pivô da discórdia foi a apresentação de um requerimento de Lima em que solicitava a reabertura do Terminal Rodoviário. O Pedido de votação do documento foi rejeitado pela presidência o que provocou revolta imediata do ensandecido Edivaldo Lima, dando origem a uma discussão inócua que descambou para a troca de farpas e ofensas, com direito aos mais diversos xingamentos.

A sessão foi suspensa na Câmara, local em que o povo passou a denomina-la como a gaiola das loucas, devido aos sucessivos e lamentáveis espetáculos de horrores que suas excelências promovem diuturnamente.

O mais irônico de toda essa comédia de vocabulário grosseiro é que o requerimento não tinha validade alguma, uma vez que o terminal já se encontrava em plena atividade desde a segunda-feira (10), ou seja, desde o dia anterior a apresentação do requerimento elaborado por este desatento legislador.

Diante dessa realidade exposta fica claro a pouca ou nenhuma importância desses senhores no trato dispensado aos problemas reais que afetam e afligem o município. Eles apresentam total alheamento ao que acontece na cidade.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS