Tempo - Tutiempo.net

Filhos de Bolsonaro fazem chalaça na utilização do dinheiro público/ Por Sérgio Jones

A gang unida

Delinquentes e chalaceiros filhos do ex-presidente genocida, Jair Bolsonaro, mas especificamente Eduardo Bolsonaro e Jair Renan gastaram mais de R$ 60 mil no cartão corporativo, em um único dia.

O mais revoltante de toda essa canalhice é quem termina pagando a conta é o povo. O ato criminoso e abusivo aconteceu durante visita a Goiás. Em 30 de agosto de 2021, data em que o então presidente não tinha agenda oficial no Estado, os dois gastaram R$ 63.399,90. A denúncia foi feita pelo portal Metrópoles.

Importante observar que o denominado cartão corporativo é uma espécie de dispositivo utilizado para custear despesas ligadas ao chefe do Executivo nacional e a parentes.

Dando continuidade aos atos de bizarrices perpetrados por essa família de degenerados, no dia 28 de agosto, Jair Renan, conhecido como filho 04, esteve em Goiânia.

Na ocasião fez ele tatuagem da cara bisonha do pai e participou de uma luxuosa festa clandestina. O mais curioso é que este fato aconteceu durante o auge da pandemia de Covid-19. O evento foi interrompido devido a interferência de uma equipe de fiscalização da prefeitura da cidade.

O transviado Eduardo Bolsonaro também se envolveu em outras atividades consideradas nada ortodoxas e de práticas altamente questionáveis. Este é um dos muitos saldos negativos de triste legado herdado pela nação e por extensão, ao povo brasileiro.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS