Tempo - Tutiempo.net

O cinismo propalado pela direita brasileira é estarrecedor/ Por Sérgio Jones

O cinismo da direita

Cabotinismo e outros “ismos” têm sido a tônica nos discursos proferidos por essa direita corrupta, genocida e descomprometida com as questões sociais que afetam por séculos, essa infeliz nação brasileira.

Um dos filhos da Besta do ex-presidente genocida Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro se utilizou do espaço dos grandes jornalões brasileiros para cinicamente alegar que se seu pai for preso, por todos os crimes cometidos por ele, contra a humanidade, crimes estes que transitam no TSE e Supremo, será uma “burrice” já que pode tornar o assassino em série, em um” mártir”.

O curioso em toda essa falácia é que essa tese vale para o pai dele, mas não valeu para a prisão de Lula. O que tem que prevalecer, em toda essa história de horrores, é que a lei tem de prevalecer para todos. Ninguém está acima dela, pelo menos essa tem sido a tese que se propaga.

Só pra refrescar a memória dessa execrável direita e seus direitistas, a prisão de Luiz Inácio Lula da Silva ocorreu no dia 07 de abril de 2018, após o ex-presidente se entregar, e não fugir como fez o Bozo, à Polícia Federal (PF) no sindicato dos Metalúrgicos do ABC em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo.

Ele ficou recluso por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), em segunda instância por 580 dias. E nem por isso se tornou ´mártir’.

Se a esquerda brasileira embarcar nessa canoa furada estará dando um tiro no próprio pé. Chega de impunidade e condescendência por parte da sociedade para com esse lixo que representa a direita brasileira.

Que tem nos deixado como legado o atraso e defendido os interesses mesquinho desta burguesia asquerosa e indecente. Está mais do que na hora de darmos um basta a essa bestial situação.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS