Tempo - Tutiempo.net

RECOMPOR!/JESSÉ DA COSTA PRIMO

Malafaia, o padre e o falso Mkito

“Os espíritos desenfreados inutilmente aspiram alcançar a mais elevada perfeição”. Johann Wofgang Goethe.
*      *       *
Às vezes as tristezas vêm dos fatos que se atropelam na iniqüidade, desestimulando à vontade e acovardando a melhora que espreita.

Ao escutarmos os outros nós ouvimos e aprendemos, enquanto o sol nos lembra que em cada amanhecer temos o dever de nos aproximarmos de quem nos fará esquecer aquele em que o bem é ausente.

Nesse entremeio, a doutrina cristã da Trindade define Deus como três pessoas da mesma essência: o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Espantar-se-ia o irlandês Oscar Wilde, conhecer a Pervertida Trindade: o pastor Silas Malafaia, o Vil e o padre Paulo Antônio de Araujo.

Três paspalhões em Londres nos acanhando e difamando o Cristianismo, embora previsto pelo incomparável Paulo de Tarso:

“Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo” (II Coríntios 11,13).

Todavia, por desconhecer a razão de estar lá, o Sem-noção, com os dentes arreganhados, cumprimentou o Rei, acreditando que Este aniversariava.

Ora, passado os dez dias, nos parecerá que ganhamos um presente a muito esperado que, em conseqüência, esqueceremos os ridículos avessos a civilidade.

Conquanto, há de convir, que a Arte Real nos ensina distinguir o bem do mal e nos tornarmos Mestres, inclusive de nós mesmos com intuito de isentar nossa trajetória de culpas e a identificarmos quais foram nossas reais conquistas.

Hoje começou a Primavera e junto: a esperança, alegria e sentimentos de tomar para si a beleza desta estação que nos fortalece para entendermos às mudanças constantes no cenário econômico e político sem temor dos desafios.

Feira de Santana, 22 de setembro de 2022.

Jessé da Costa Primo∴Membro da Loja Maçônica Luz e Fraternidade 14.

OUTRAS NOTÍCIAS