Tempo - Tutiempo.net

UEFS abre inscrições para projetos de inovadores de incubação

A BROTO Incubadora de Biotecnologia e a INTEC Incubadora de Empresas de Base Tecnológica das Engenharias, através do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em cooperação com o HUB FEIRA, abrem inscrições até 14 de agosto para seleção de empresas de base tecnológica para incubação e convidam os interessados a apresentarem propostas para o desenvolvimento de empreendimentos inovadores, preferencialmente, nas áreas de Biotecnologia e das Engenharias.

As inscrições deverão ser submetidas ao edital através de formulário eletrônico específico, disponível em http://nit.uefs.br/, seguindo os critérios de elegibilidade descritos no documento.

Podem participar da seleção Micro e pequenas empresas de Base Tecnológica (EBT) ou Startups com CNPJ (com até 5 anos de existência) e registro da sede na Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb).

Outras informações através dos e-mails broto@uefs.br e intec@uefs.br.

A ação conta com o apoio do Estado da Bahia, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Outras informações no site http://nit.uefs.br/.

UEFS

OUTRAS NOTÍCIAS