Tempo - Tutiempo.net

Vereador Rom ameaça colega Roberto Tourinho e família de morte/ Sérgio Jones

O baixo nível dos vereadores feirenses ultrapassa qualquer tipo de tolerância e racionalidade. O que o povo está a presenciar é dantesco, os caras são bem remunerados para prestarem um desserviço à sociedade.

Em recente e deplorável episódio, ocorrido recentemente, no legislativo feirense, houve troca de desaforos verbais entre o vereador Roberto Tourinho e Ronaldo Almeida Caribé (Rom), este reagiu com ameaças típicas dos mais desprezíveis gangsteres que já habitou a face da terra: “Se botar Ron para o caixão, depois aguarde que quem mandou não vai não, vai a família toda. Mandei o recado, tá? Deus abençoe e muito obrigado”.

Após a patética ameaça o vereador bufão ainda se utiliza do nome de Deus de forma vã e irresponsável. O pivô de todo este bate-boca de quinta categoria se deve aos constantes ataques perpetrados por Tourinho com relação a falta de transparência por parte da administração do prefeito de direito e não de fato, Colbert Martins.

Devido à falta de habilidade verbal, o vereador, ele ensaiou uma defesa pífia em favor do prefeito, alegando que o discurso de Tourinho atingia também de forma indistinta a todos, inclusive a ele. “O senhor também é malandro, o senhor disse que aqui tem muito malandro mas também faz parte da malandragem. O senhor foi conivente com muitas coisas. O senhor sabe de muitas coisas na Secretaria, mas é judas, traíra ” disse.

Na sequência, Ron voltou a proferir novas ameaças ao seu colega: “Se na Micareta você se bater comigo, vamos conversar”, arrotou de forma mordaz. Após a realização do show de horrores, ele desceu da tribuna e partiu em direção ao colega, sendo contido pela turma do deixa – disso. O vereador Tourinho disse que não se deixa intimidar diante desse tipo de ameaças.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS