Aprovados em concurso são convocados

O Governo Municipal de Feira de Santana está convocando mais 37 candidatos aprovados através de concurso público realizado em 2012, para preenchimento de vagas em nove funções.
Esta é a quarta convocação de aprovados no concurso de 2012. Nesta lista estão incluídos 10 agentes de trânsito, quatro arquitetos, três contadores, quatro enfermeiros, dois engenheiros civis, dois mecânicos, cinco motoristas, dois operadores de máquinas pesadas e mais cinco técnicos em enfermagem.
Os convocados têm 30 dias para se apresentar ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, na avenida Sampaio, 344, Centro. A lista com os nomes dos convocados também está no site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br).
Ao se apresentarem, os convocados deverão estar munidos de carteira de identidade, CPF, Certidão de Nascimento, cartão de inscrição no PIS/PASEP, comprovante de regularidade com as obrigações eleitorais; comprovante de regularidade com o serviço militar, quando couber; Carteira Nacional de Habilitação, quando couber; comprovação de escolaridade mínima compatível com o cargo de acordo com a exigência do edital.
Ainda é necessário apresentar o atestado de sanidade e capacidade física, mental e psicológica, declaração de bens, atestado de antecedentes policiais, duas fotos 3 x 4, para os concursados que possuam outros vínculos com o serviço público, declaração dos órgãos de origem, informando a jornada de trabalho.

Fonte: Redação / Secom

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS