Tempo - Tutiempo.net

De férias no Brasil, Kaká faz visita aos amigos no centro de treinamento do São Paulo

O meia Kaká, do Milan, visitou na manhã desta sexta-feira (23) o treino do São Paulo. Revelado pelo clube do Morumbi, o jogador de 32 anos está de férias no Brasil e passou pelo centro de treinamento da Barra Funda para rever funcionários e amigos do time. Fora da convocação para a Copa do Mundo, Kaká defendeu a seleção brasileira nas últimas três edições do Mundial e foi titular em dois deles.

 

O jogador deixou o futebol brasileiro em 2003 rumo ao Milan e retornou ao clube italiano depois de uma passagem pelo Real Madrid. No treino do São Paulo, o meia conversou principalmente com membros da comissão técnica e os atacantes Alexandre Pato, de quem foi companheiro no Milan, e também Luis Fabiano, ex-companheiro no Morumbi e também na seleção brasileira. Mesmo longe do São Paulo há 12 anos, o nome de Kaká ainda causa muito barulho nos bastidores.

 

Neste ano, o novo presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, não escondeu a vontade de repatriar o jogador e destacou algumas de suas qualidades, criando polêmica. “Gostaria muito de ter o Kaká de volta. Tem a cara do São Paulo, alfabetizado, tem todos os dentes na boca, fala bem, joga bem, faz gols, mas não tem como competir com os árabes e os chineses. Se der para trazer, esse é um jogador que cai feito uma luva no São Paulo”, dissera o presidente à Rádio Bandeirantes.

 

O próprio Kaká contou que espera retornar no futuro ao clube. “Pretendo voltar, mas não sei quando isso vai acontecer. Espero que um dia eu possa jogar no São Paulo novamente”, afirmou Kaká. “Sempre acompanho o time. Como todo são-paulino, a minha expectativa é de que o clube consiga conquistar títulos este ano”, disse.

Fonte: Correio/ Foto: web

OUTRAS NOTÍCIAS