Tempo - Tutiempo.net

Em seu último treino, Seleção recebe carinho dos torcedores

A Seleção Brasileira fez nesta terça-feira (18), o último treino antes do jogo contra o México. A atividade foi no Castelão, local da partida. Brasil e México se enfrentam na quarta-feira, às 16 horas, no Castelão, em partida válida pelo Grupo A da Copa das Confederações.
Os jogadores do atual grupo da Seleção Brasileira, apesar de consagrados e assediados no mundo todo, mostraram que são muito mais simples e receptivos do que as pessoas imaginam.E isso ficou claro nesta segunda-feira (17), quando a comissão técnica da seleção brasileira resolveu desobedecer um protocolo da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) e liberou o acesso da torcida ao treino realizado no Presidente Vargas, em Fortaleza.
Dentro do estádio, Felipão e Parreira intercediam para que o público pudesse entrar. Os responsáveis pela segurança estavam relutantes, alegando que não havia orientação superior, porém, a permissão foi concedida já no final do treino. Apesar de só acompanhar um pouquinho, o entusiasmo dos torcedores presentes não diminuiu. A Seleção recebeu bastante carinho o que deixou os jogadores comovidos.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS