Tempo - Tutiempo.net

Reserva no Atlético-MG,desperta interesse do São Paulo.

Elias tem contrato com o Atlético até janeiro do ano que vem — Foto: Bruno Cantini / Atlético

Com contrato até janeiro de 2020 e amargando a reserva no Atlético-MG, o meia Elias vive dias de indefinição no clube alvinegro e começa a despertar o interesse de outras equipes do futebol brasileiro. Uma delas é o São Paulo, que conversou com os representantes do jogador nos últimos dias, mas o próprio Elias recuou das conversas, já que tem uma grande identificação com o rival Corinthians, onde ganhou a Copa do Brasil de 2009 e o Brasileiro de 2015.

Elias foi contratado pelo Atlético-MG em 2017 por cerca de R$10 milhões. Ele foi campeão mineiro naquele ano, mas nunca caiu nas graças da torcida atleticana. Como o contrato do meia com o Galo acaba em janeiro do ano que vem, a partir do meio deste ano ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, por isso o interesse do São Paulo.

No início deste ano, Elias foi liberado pelo Atlético-MG para negociar com o Internacional, mas quando estava tudo acertado entre as partes, a diretoria alvinegra não aceitou os termos e cancelou a negociação. Uma conversa para renovação de contrato com foi iniciada, mas está estagnada há alguns dias.

A tendência é que, quando for aproximando o fim o contrato do meia com o Atlético-MG, outras equipes tentem a contratação de Elias sem nenhum custo. O Galo não demonstra muito interesse na renovação com seu jogador, mas também não deseja perder o seu principal investimento de 2017 sem te rum retorno.

Globo Esporte

OUTRAS NOTÍCIAS