Tempo - Tutiempo.net

A Bahia está de luto: Morreu ontem no Hospital Sírio-Libanês, o presidente da Fieb

Carlos Gilberto Farias, presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), morreu ontem em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês, em decorrência de complicações de um câncer.

 

Carlos Gilberto Farias assumiu em abril a presidência da FIEB, para o período 2014 à 2018, em substituição a José de Freitas Mascarenhas. Alagoano, Farias era diretor da Agrovale, empresa produtora de açúcar, etanol e bioenergia situada região do Vale do São Francisco, em Juazeiro.

 

Com sua morte deve assumir a presidência da Fieb o empresário Antônio Ricardo Alban, 1º vice-presidente.

 

O corpo do empresário deve ser cremado nesta quinta-feira, em Salvador.

 

O governador, Jaques Wagner, lamentou a morte do presidente da Fieb, “A Bahia está de luto com a perda deste grande empreendedor. Desde que assumiu a Fieb, há pouco mais de seis meses, Gilberto Farias procurou trazer dinamismo à instituição, buscando maior valorização para os pequenos e médios empresários da capital e do interior do nosso estado. Minhas condolências à família, amigos e aos integrantes da Federação”.

 

Otto Alencar, governador em exercício, comentou a morte de Carlos Gilberto Farias, “A Bahia perde um grande empresário que por sua capacidade e compromisso foi eleito para assumir, neste ano, a Fieb, entidade que representa a indústria baiana. Manifesto o mais profundo pesar e solidariedade aos membros da família, amigos e aos integrantes da Fieb”.

 

A Bahia Está de Luto.   

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS