Tempo - Tutiempo.net

CORONEL: PSD É GRANDE, MAS CABE NO CORAÇÃO DE RUI

"Quem não quer um PSD tão grande no coração, que inclusive cabe no coração do peito do governador Rui Costa?", brincou Coronel

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Ângelo Coronel (PSD), diz que o governador Rui Costa “tem um coração bom” e vai atender aos pedidos da bancada do PSD para melhorar as ações nos municípios sob comando da legenda no estado.

“Quem não quer um PSD tão grande no coração, que inclusive cabe no coração do peito do governador Rui Costa?”, brincou Coronel em reunião reuniu na tarde desta quarta-feira com os parlamentares do PSD na Assembleia.

O almoço serviu também, segundo Coronel, para “reforçar a unidade do partido, que tem o objetivo de crescer ainda mais nas eleições de 2018”, e definir as diretrizes que serão apresentadas ao presidente estadual da legenda, senador Otto Alencar, e posteriormente entregues ao governador Rui Costa.

“Nós queremos melhorias não só na qualidade dos empregos gerados, mas também de ações para os municípios que vivem à míngua e cobram mais atuação dos parlamentares”, disse Coronel.

Leonardo Attuch

OUTRAS NOTÍCIAS