Tempo - Tutiempo.net

DILMA TE CUIDA: AÉCIO NEVES E EDUARDO CUNHA NUNCA FORAM CONFIÁVEIS

No dia 1 de maio, em evento promovido pela Força Sindical, Eduardo Cunha se associa, publicamente com Aécio Neves e cochicha ao seu ouvido.

“Não vamos mais ter pena do PT” – dedução lógica.

Esse flagrante vale mais do que mil palavras. O PT continua sendo traído pelo PMDB. Anteriormente era bem mais sutil, hoje não é preciso mais nenhuma sutileza o ato é feito publicamente.

Temer faz de conta; Renan assopra na ferida e Eduardo Cunha escancara e demonstra objetivamente que ele manda no governo e faz o que lhe der na “telha”.

Fragilizada politicamente, abandonada pela própria base, Dilma ainda respira com um balão de oxigênio enquanto petista não sabe se fica ou se cai fora.

Nunca vi membros de um partido ser tão covardes no enfrentamento dos contrários.

O inchaço político do PT se comprova pelas ações de parte dos seus filiados, principalmente daqueles que se locupletaram com cargos, funções e corrupções nos seus governos em prefeituras, estados e no próprio governo federal.

Está mais do que comprovado o erro de percurso político e ideológico do Partido dos Trabalhadores, que pode ser penalizado com a cassação do partido, conforme alguns pedidos já realizados.

A incompetência política e administrativa do PT denunciada na PETROBRAS tem levado os contrários a promoverem uma avalanche de denúncias que vem influenciando profundamente uma ação de repulsa; rejeição; desconfiança e credibilidade nas ações do governo e na sua honestidade de propósito político e transformações sociais para a nação.

Fonte: Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS