Duas pessoas morrem após carro pegar fogo na BR – 116

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Nesta quarta-feira (27), duas pessoas morreram carbonizadas após um carro de passeio bater de frente com uma carreta e pegar fogo na BR-116, trecho da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

O acidente aconteceu no km-805 da rodovia, próximo ao distrito de José Gonçalves. Por causa da batida, segundo a PRF, houve um congestionamento de mais de cinco quilômetros nos dois sentidos da pista.

A Polícia informou que o carro de passeio, um Fiat Strada, seguia para Bragança Paulista e a carreta, que estava carregada de madeira, ia para o Rio Grande do Norte. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens.

Três pessoas estavam na carreta, o motorista, a mulher e o filho dele. Eles tiveram ferimentos leves. O condutor do veículo disse que não teve como evitar o acidente. “Eu estava subindo sentido Feira de Santana quando, de repente, esse Strada ultrapassou duas carretas e veio de frente comigo. Não teve como livrar ele. Eu ainda corri para o acostamento, mas ele veio para cima de mim”, disse o motorista José Lourival da Silva.

 

Até às 8h desta quinta-feira (28), o Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista (DPT), para onde os corpos das vítimas foram levados, não tinha informações sobre a identificação das vítimas.

 

 

 

 

Fonte: Redação / G1

OUTRAS NOTÍCIAS