Tempo - Tutiempo.net

Festa do Réveillon começa hoje em Salvador

O Réveillon 2014 de Salvador começa hoje. Até quarta-feira, quando o novo ano chega de verdade, a festa está garantida com 18 atrações.

Hoje, quem for à Praça Cayru, no Comércio, vai poder ver os Filhos de Jorge abrindo o evento e curtir os hits do Paralamas do Sucesso, cantados por Herbert Vianna.

Tudo isso no palco montado em frente ao Mercado Modelo com 15,4 metros de profundidade e 34 metros de altura.

De hoje até a terça-feira da virada, os shows estão previstos para começar às 19h. A única exceção será na quarta-feira, dia 1º de janeiro, quando Daniela Mercury traz o seu projeto Pôr do Som a partir das 17h30.

O público do evento pode chegar a 200 mil pessoas em cada dia, segundo o secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani.

“Vai ser uma festa com características próprias, mais longa, com estrutura de festival mesmo”.

E para garantir que mesmo que quem ficar bem distante do palco aproveite do mesmo jeito que aqueles que conseguirem ficar coladinhos nos artistas, quatro telões de LED devem ser instalados no entorno, para fazer a transmissão simultânea.

“Um vai ficar do lado direito de quem assiste, outro no fundo do palco e dois mais distantes, ao longo da via (Avenida Contorno)”, explicou Bellintani.   

Fonte: Redação com informações do Correio da Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS