Tempo - Tutiempo.net

Médica é assaltada e estuprada ao deixar hospital

Uma médica do Hospital São Rafael foi violentada sexualmente durante um assalto no bairro de São Marcos, em Salvador, na noite da sexta-feira (15). De acordo com informações da Central de Polícia, a vítima foi abordada por um homem na saída do hospital, por volta das 22h, no estacionamento Well Park que fica em frente à instituição.

O homem tomou o carro da médica de assalto, e a obrigou a entrar com ele no Honda Civic prata. Em seguida, ele dirigiu até um matagal em Águas Claras, onde a estuprou e a abandonou no local antes de fugir com o veículo da profissional de saúde.

 

A médica foi socorrida pela polícia. A 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima) é responsável pela investigação do crime. Segundo a Polícia Civil, o suspeito ainda não foi identificado e preso pela polícia.

 

A médica foi orientada a fazer um exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para comprovar a violência sexual e receber um coquetel antiviral para diminuir o risco de contágio com o vírus HIV.

 

Fonte: Redação/Correio 24 horas

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS