Tempo - Tutiempo.net

PETISTA DIZ QUE ‘LÍDER DO PMDB FAZ CHANTAGENS’

Incomodado com a postura do PMDB na Câmara, o deputado federal baiano Valmir Assunção, do PT, bateu duro no líder peemedebista na Casa, Leonardo Picciani, na quarta-feira (6).

 

“O líder do PMDB tem que cuidar do PMDB. Quem tem que cuidar do PT é o Líder do PT. Nós não podemos aceitar de forma nenhuma que o líder do PMDB venha tentar estabelecer regras e muitas vezes fazer chantagens aqui nesta casa”.

 

Segundo Valmir, Picciani, que costuma dizer que segue as orientações do ex-presidente Lula, deveria se preocupar com outras pautas.

 

O deputado airmou que se seguisse a orientação do presidente Lula, não estava tentando aprovar a PEC 215 aqui. Se o líder do PMDB seguisse a orientação do presidente Lula, estaria aqui a gente discutindo redução de jornada de trabalho.

 

Disse ainda: “Se seguisse a orientação do presidente Lula, não tinha aqui utilizado todos os mecanismos para aprovar a terceirização aqui nesta Casa. Se seguisse a orientação do presidente Lula, eu não tenho dúvida nenhuma de que não tinha dito aqui que iria rever o modelo de partilha do pré-sal. Ou seja, ele não segue a orientação do presidente Lula”.

Fonte: Redação/Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS