Tempo - Tutiempo.net

Rui Costa divulga os 3 primeiros nomes do seu secretariado

Estão confirmados os 3 primeiros nomes do secretariado do governador eleito da Bahia, Rui Costa. São eles: André Curvello (Comunicação), Manoel Vitório (Fazenda) e Carlos Martins (Casa Civil).

A sensível área de Comunicação será capitaneada por um profissional da área: André Curvello, jornalista sem arestas nos diversos meios de comunicação e que esteve à frente da campanha de Rui Costa, desde o início.

Em sua trajetória como jornalista atuou como repórter, editor e produtor em rádio, jornal e televisão. Foi redator publicitário, chefe de sucursal jornalística, editor especial, e tem larga experiência em coberturas jornalísticas internacionais.

Curvello coordenou diversas campanhas eleitorais majoritárias e outras na área política. Já o economista, mestre em Análise Regional e servidor de carreira desde 1994, Manoel Vitório da Silva Filho, comandou a equipe responsável pela reforma administrativa que acaba de ser aprovada pela Assembleia Legislativa.

Ele foi secretário da Administração e é atualmente secretário da Fazenda no governo Jaques Wagner. Manoel Vitório exemplo exerceu diversas funções de chefia, coordenação e direção superior, como por o cargo de diretor-superintendente do Instituto Pedro Ribeiro de Administração Judiciária (Ipraj).

Foi vice-presidente do Conselho de Administração do Ipraj e assessor chefe de Planejamento do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), além de secretário de Administração do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE).

Carlos Martins Marques de Santana foi secretário da Fazenda e presidente da CTS-Companhia de Transportes de Salvador, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur).

Foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores em Candeias, é dirigente histórico do Sindicato dos Petroquímicos, e ex-titular da Delegacia Regional do Trabalho na Bahia. 

Fonte: Alberto Oliveira

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS