Tempo - Tutiempo.net

22ª Festa do Senhor dos Passos é celebrada por fiéis

Foto: Cau Preto

Lágrimas anuviavam os olhos das fieis à porta da Paróquia Senhor dos Passos – Arquidiocese de Feira de Santana, na manhã deste domingo, 30. A emoção tinha como causa a chegada dos andores à Paróquia; Senhor dos Passos, ao lado de sua mãe Maria das Dores, acabavam de chegar para receber as demonstrações de fé da 22ª Festa do Senhor dos Passos.

A procissão, que teve início por volta das 8h, saiu do Hospital Dom Pedro de Alcântara em direção à igreja central. Crianças vestidas de anjos, mulheres, homens, jovens e idosos: como uma demonstração de fé inabalável, todos dispostos a carregar os 12 andores e demais artefatos até a sede da Paróquia.

A 22ª Festa de Senhor dos Passos teve início no último dia 23 de setembro e contou com variada programação como: A Noite da Família e a da Cidade, que homenagearam, respectivamente, as famílias, Feira de Santana e suas paróquias.

O prefeito Colbert Martins da Silva Filho participou da procissão e da missa celebrada na manhã deste domingo pelo padre Gilvan Pereira de Brito; ele substituiu o arcebispo Dom Zanone, que não pôde se fazer presente à celebração da missa.

Secom

 

OUTRAS NOTÍCIAS