Tempo - Tutiempo.net

A 64ª CIPM amplia ação ostensiva para segurança do feirense

A 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pela segurança pública no centro comercial de Feira de Santana está ampliando suas ações estratégicas no seu perímetro de atuação, principalmente a área financeira do município.

O comandante da Companhia Ten. Cel. Amon Pereira Gomes, visando dar uma resposta mais rápida às necessidades de segurança na sua área de atuação. O primeiro viés será a instalação de Posto Estratégicos de Policiamento, onde PMs, viaturas e outros equipamentos permanecerão em locais de destaques viabilizando rápido contato, deslocamento e uma aproximação mais fácil e eficiente da comunidade com a PM.

A segunda medida é a implantação de um Posto Avançado de Comando, com um Oficial PM Coordenador, proporcionando e gerando condições para que a população possa se manifestar em relação aos seus anseios no tocante a segurança pública e de onde também possam partir ordens de serviços diários.

O Ten. Cel. Amon Pereira Gomes, comandante da 64ª Companhia Independente afirma que o Posto Avançado será uma base instalada no antigo Módulo da PM, próximo ao Hospital Emec, que além de buscar dar respostas Policiais Militares mais rápidas às demandas existentes na área, também funcionará como local importante para a comunidade participar com sugestões, solicitações, reclamações e serviços inerentes à segurança pública.

O comandante informa que: “as ações realizadas consistem num trabalho laboroso dos Oficias e Praças da OPM e parceria importante com a sociedade civil organizada, por tanto, solicito a compreensão de todos por conta de algum transtorno que possa ser causado durante a implantação das ações em questão.”  

Fonte: Carlos Lima com informações da Cia.

OUTRAS NOTÍCIAS