Alcaide: gratidão e lealdade tem prazo de validade, chegou a transição/por Carlos Lima

Espelho do futuro

A nomeação de uma comissão de transição, com três nomes, ditos, da mais alta confiança do prefeito reeleito, é uma medida que pode ser considerada estranha, ou simplesmente denuncia que a maioria do seu primeiro escalão era da confiança de outro…

A decisão adotada também confirma que atual gestor era um estranho no ninho, não tinha nenhum controle administrativo e financeiro na prefeitura.

Sendo prefeito a mais de dois anos como ser constituída uma comissão para fazer um processo de transição?

Se fosse uma reforma administrativa, vá lá.

A comissão foi definida com Carlos Alberto Moura Pinho, Denilton Pereira de Brito e Lavínia Vilas Boas Santos Nogueira, eles vão realizar o trabalho de “transição”, colhendo informações sobre a sistematização e compartilhamento da situação nas finanças, gestão, projetos, obras e serviços da Prefeitura.

Se o prefeito não tinha controle sobre essas questões, quem os possuía?

Colbert confirma publicamente com a medida adotada que era uma marionete na administração que dizia ser sua.

E agora que deve sua reeleição ao ex-prefeito e mentor José Ronaldo, vai romper?

Ou será verdade que  o acordo celebrado antes das eleições de se eleito, deixaria o governo municipal para ser candidato a deputado federal, o vice, Fernando de Fabinho, assume e pavimenta o caminho para José Ronaldo voltar a  prefeitura.

O comentário realizado é de figurinha carimbada, ligada ao ex-prefeito Ronaldo. A intenção segundo esse lambe botas é não permitir que o PT consiga chegar à prefeitura de Feira de Santana.

Muito embora a fome de poder de Ronaldo e Colbert pode destruir essa frágil aliança, se é que realmente existe. Desse mato pode sair de tudo.

Denilton e Moura Pinho são fiéis escudeiros de Colbert.  Lavínia Vilas Boas, as informações não são precisas, mais acredito, caso contrário não teria sido escolhida por ele.

A gratidão e o reconhecimento tem prazo de validade, 01 de janeiro de 2021.

Carlos Lima

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS