Tempo - Tutiempo.net

Anchieta Nery está vivo, divulgação da morte foi precipitada

Na tarde de terça feira (28), equipe médica do Hospital EMEC divulgou boletim afirmando que Anchieta Nery, ex-secretário de Comunicação de Feira de Santana e professor da Universidade Estadual de Feira de Santana, “encontra-se internado em estado grave sob cuidados intensivos.”

A nota é assinada pelo médico Wagner Ribeiro (CRM: 14725) coordenador da Unidade de Terapia Intensiva do (UTI) do hospital. Isso depois da família ter sido informada da morte encefálica do jornalista. A notícia foi divulgada por todos os órgãos de comunicação de Feira de Santana.

A nota do EMEC.

Feira de Santana, 28 de abril de 2015.

Nota de esclarecimento para imprensa

A pedido da família do paciente Manuel Anchieta Nery de Souza, a UTI do Hospital EMEC informa que o mesmo ainda encontra-se internado em estado grave sob cuidados intensivos.

Atenciosamente,

Dr. Wagner Ribeiro Coordenador médico da UTI CRM: 14725

 

Observação:

O cljornal.com.br obteve na tarde de segunda feira a informação de familiares de que Anchieta Nery teria sofrido morte encefálica, segundo informe de médicos do EMEC.

Inclusive notícia chocou a todos que estavam na unidade médica, entre elas uma de suas  filhas.

 

Após a notícia ficou decidido que o velório seria realizado  na Capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA).

Agora com o boletim oficial do EMEC, o engano foi desfeito, o nosso amigo Anchieta Nery mantém uma forte esperança de sair dessa situação difícil.

Todos continuam fazendo uma corrente de oração pelo seu restabelecimento.

Fonte: cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS