Tempo - Tutiempo.net

BAIRRO DA MANGABEIRA RECEBERÁ CRECHE E ESCOLA EM NOVO PADRÃO

O prefeito José Ronaldo fiscalizou a construção de uma escola e uma creche, no bairro Mangabeira, dentro do novo padrão adotado pelo seu governo.

 

As obras estarão atendendo a demanda por educação na área, que é considerada de grande crescimento populacional em Feira de Santana.

 

A creche estará situada em 2.800 metros quadrados de área construída, de fácil acesso pela Avenida Iguatemi, recentemente asfaltada pela prefeitura.

 

A construtora vencedora do processo licitação, a Clap Construtora, tem 100% de sua parte estrutural concluída, levante de paredes e colocação de Lages. Restando apenas o reboco, instalação do piso e acabamento final.

 

A creche destinada às crianças de um a cinco anos, está localizada a poucos metros do residencial “Videiras”, facilitando o acolhimento das crianças.

 

Além de um completo setor administrativo, será dotada de dez salas de aula, anfiteatro, ampla área de serviço, setor multiuso e espaço à vontade para recreação com 220 metros quadrados. A entrega está prevista para dentro de 4 meses.

 

A construtora Construtora Lima Souza, responsável pela construção da Escola, que foi iniciado no mês de agosto de 2014, tem a conclusão prevista para o mês de março deste ano.

 

A etapa final da obra foi iniciada com a colocação do piso, da parte de cerâmica e cobertura da quadra poliesportiva. A escola que vai acolher alunos do 1º ao 9º ano, também será totalmente equipada dentro dos modernos padrões de equipamentos adotados pela administração, dando prioridade ao setor educacional.

Fonte: Redação cljornal/foto Secom Feira de Santana.

OUTRAS NOTÍCIAS