Tempo - Tutiempo.net

Bolsonaro diz: isolamento é culpado pela alta no preço dos alimentos, alguém, está cheirando bosta/por Carlos Lima

Que seja URGENTE

“O presidente da República, Jair Bolsonaro, responsabilizou o isolamento social e a campanha fica em casa” pela alta do preço dos alimentos nesta segunda-feira, 15.

“A política do fica em casa, feche tudo, que destruiu milhões de empregos, a consequência está aí. Imagine se o homem do campo tivesse ficado em casa, não teria alimento para ninguém. Agora, todo mundo é responsável, quem é que está com essa política do fica em casa? Não sou eu”, disse.

Puta que pariu. Não consigo mais ouvir esse bosta. É inacreditável que alguém possa ter uma mente tão curta e ser presidente do país. A não ser que todos nós sejamos possuidores de má formação mental.

Como pode um ser humano diante dos fatos mundiais provocados pela pandemia e das evidências científicas se comportar com tamanha estupidez.

Ser contra a vacina, ser contra o isolamento, ser contra o lockdown nos momenmtos de maior gravidade, indicar tratamentos com medicamentos cinetificamente comprovados de que não produzem nenhum efeito contra o coronavírus.

Além de tudo isso ter um comportamernto morbido em relação à vida dos semelhantes, em particular, apenas aos mais carentes.

Esse homem é um monstro,  só comparado aos grandes assassinos e genocídas que já viveram sobre a face da terra.

A partir de hoje ele será o “inominado” para o bem da humanidade.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS