Tempo - Tutiempo.net

Comenta-se: Para justificar salário de secretário Prefeitura cria ‘Disque-BRT’

Palestra de secretário

Há muito que somos solicitados a abordar a iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana em criar o “Disque BRT”, para que o secretário de Relações Institucional, Sérgio Carneiro, possa realizar alguma coisa que justifique o seu salário.

Bem, se a sua escola, seja ela, municipal, estadual ou particular; se a sua associação de bairro, de jogadores de porrinha ou outra coisa qualquer; se o seu time de futebol, basquete, vôlei ou outro esporte qualquer; se o seu grupo de trabalho, estudo, ou outra coisa qualquer; se os criadores de aves, cães, gatos ou outros animais quais quer; se grupos do whatsapp ou outro tipo qualquer, desejarem conhecerem o projeto do BRT, podem ligar para os seguintes telefones 75.3221.8633, 3623.6675.

Liguem, façam o agendamento e o secretário, pessoalmente, lhe fará uma visita; uma palestra; um simpósio explicativo, detalhando todo o projeto.

Como um bom advogado ele se especializou em meio ambiente, engenharia civil, engenharia de trânsito e acampamento a céu aberto.

Também não poderia ser diferente, com o salário de secretário e a inoperância da pasta, tempo é o que não lhe falta.

Experiência também não. Sérgio Barradas Carneiro, ex-deputado federal e  ex-vereador de Salvador pelo PT e candidato a Prefeito de Feira em duas eleições ( uma vez pelo PDS e outra pelo PT).

O prefeito José Ronaldo fez o seu resgate, segundo suas próprias palavras.

É filho do ex-governador, ex-senador, ex-deputado, ex-vereador e ex-prefeito de Feira de Santana, por duas vezes, João Durval Carneiro.

Irmão do ex-vereador, ex-deputado e ex-prefeito de Salvador, por duas vezes, João Henrique Carneiro.

Com o resgate de Sérgio Carneiro, o prefeito José Ronaldo de Carvalho se torna o maior líder político de Feira de Santana desde a sua emancipação política.

José Ronaldo conseguiu aglutinar em torno de sua liderança os remanescentes e herdeiros políticos das principais lideranças do município. Roberto Tourinho, filho do ex-prefeito José Falcão da Silva, Colbert Martins da Silva Filho, filho do ex-prefeito Colbert Martins da Silva e Sérgio Carneiro, filho de João Durval Carneiro.

Atualmente todos eles regidos, politicamente, pela batuta do prefeito José Ronaldo e compromissados com a sua reeleição.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS