Tempo - Tutiempo.net

DE ONDE SE ESPERA É QUE SAI: VEREADOR EDVALDO LIMA DECLARA APOIO A BOLSONARO

Vereador declara apoio a Bolsonaro para presidente da República

Afinados ideologicamente o vereador Edvaldo Lima (PP) usou da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (01), na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana,  e anunciou que Jair Bolsonaro é seu candidato para presidente da República.

Segundo ele, o Brasil precisa de governante que tenha compromisso com o povo. “Não sou teleguiado e tenho posição política. Bolsonaro não tem mancha em seu currículo, está deputado federal há 27 anos e ninguém nunca conseguiu atingir sua imagem’, pontuou.

Em aparte, o presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) afirmou que o país está carente de homens sérios.

“Defender um homem que é a favor do militarismo, é populista. Essa é a prova de que o Brasil precisa de novas lideranças e não de populismo barato, como o de Bolsonaro”, afirmou.

De volta com a palavra, Edvaldo leu a biografia de Bolsonaro e reafirmou sua competência para conduzir o país.

“Ele é capitão da reserva do Exército, está exercendo o 7º mandato como deputado federal pelo Rio de Janeiro. Essa é parte do currículo do homem certo para assumir o controle do nosso país. O Brasil precisa de homens de bem como Bolsonaro, Marcos Feliciano e Silas Malafaia. Precisamos de um país justo”, argumentou.

Participando do debate, o vereador Zé Filé (PROS) lembrou que o Bolsonaro está há 27 anos como deputado federal e questionou a criação de projetos de sua autoria. “Vossa Excelência tem conhecimento de algum Projeto de Lei de autoria de Bolsonaro que beneficiou a população brasileira”, questionou a Edvaldo Lima, que em resposta afirmou que o seu candidato a presidente é sempre retaliado no Congresso Nacional e por isso só conseguiu aprovar um Projeto de sua autoria.

Também em aparte, o vereador Alberto Nery (PT) disse que Bolsonaro é mais uma bolha e que Edvaldo irá votar em Lula para presidente. “Bolsonaro é um homem que não respeita as mulheres e ofendeu uma deputada federal. O nosso presidente será Lula e Vossa Excelência irá repensar e votar nele, como sempre fez”, disse.

Para finalizar, Edvaldo defendeu que Bolsonaro foi atacada pela deputada e garantiu que não votará mais no ex-presidente Lula. “Aquela deputada é aliada aos que estavam nesta Casa protestando contra uma sociedade de bem, ela é aliada aos adultos que levam crianças para tocar homens nus, ela é aliada da pedofilia.

Quanto ao ex-presidente Lula, já votei muito nele, mas não voto mais porque não posso dar meu voto a uma pessoa que deixou nosso país descer ladeira a baixo, que está assolado em um mar de lama.

Não esperava que ele respondesse a tantos processos sendo acusado de corrupção. Não voto em Lula nem em quem esteja a sua volta”, concluiu.

Com informações da ASCOM

OUTRAS NOTÍCIAS