Tempo - Tutiempo.net

Efeito sanfona também funciona no 1.º escalão de Colbert/por Carlos Lima

Colbert Martins e Pablo Roberto

O governo de Colbert Martins é uma sanfona que não se preocupa com os acordes do forró, apenas com as vantagens que podem ser adquiridas na corrida de sua reeleição.

Além de causar desprezo pela vida diante de uma pandemia que marca presença em Feira de Santana, de forma ascendente, que está sendo menosprezada por grande parte das elites, dos empresários, e do próprio governo municipal.

Mesmo diante dessa tragédia, as negociações, talvez imorais, acontecem como prioridade visando sua permanência no poder, através da reeleição.

O vereador Pablo Roberto, deve entrar no livro dos recordes, foi nomeado, mais uma vez nessa terça-feira (21), secretário.

É a terceira nomeação. Ao se afastar na última vez, alegou acreditar na possibilidade de adiamento do período de desincompatibilização em virtude das complicações provocadas pela pandemia.

Não aconteceu. Agora justifica afirmando em comum acordo com o prefeito, poder contribuir mais com o grupo e com a reeleição de Colbert ao reassumir a Sedeso.

É lógico que com os índices de rejeição do prefeito, lá nas alturas, faz com que o rejeitado aceite todo tipo de apoio, principalmente de um vereador com boa votação e que esteja à frente de sua Secretaria de Desenvolvimento Social.

Inclusive que na realidade, o vereador está sendo cogitado para ser vice-prefeito em sua chapa majoritária.

A questão é pessoal, do povo só precisa do voto, essa conquista na situação atual pode ser uma simples questão assistencialismo. Deve ser o que está pensando.

O secretário Denilton Pereira de Brito, foi exonerado. Para não perder esse provável aliado, o nomeou Secretário Municipal de Governo.

Pasta sem função. É um cala boca com bom salário e a ostentação de Secretário de Governo.

Talvez Denilton não Tenha notado que esse afago político esteja encobrindo uma desvalorização de sua capacidade e de outros predicados.

 

Carlos Lima.

OUTRAS NOTÍCIAS