Tempo - Tutiempo.net

Em Feira presidente do “Podemos” pode deixar o partido e migrar para o PT/por Carlos Lima

Silvio Dias, presidente do PODEMOS

O presidente do Podemos em Feira de Santana e coordenador da 3ª Ciretran, Silvio Dias,  em entrevista concedida nessa terça-feira (7) ao programa Acorda Cidade, comandado pelo radialista Dilton Coutinho, declarou  que o ex-deputado e radialista  Carlos Geilson, pode ser o candidato a Vice na chapa majoritária do PT nas eleições de outubro.

Se dizendo liderado de Zé Neto, Silvio Dias afirmou que apoiará a candidatura do deputado federal a prefeito, e como presidente do Podemos deixou claro que, na opinião dele, o partido estará na base de apoio e sustentação na campanha de Zé Neto.

Entretanto se houver uma decisão do partido em homologar uma candidatura própria a prefeito, provavelmente, na figura política de Carlos Geilson, ele deixa a sigla e migrará imediatamente para as hostes petistas.

É uma posição radical que define seu projeto ideológico.

Afirma que continua no partido e faz gestão para indicar o vice na chapa do PT.

Com certeza o nome de Carlos Geilson é bem vindo, desde quando aceite a candidatura a vice.

O que se faz necessário no momento é ter conhecimento da posição do governador Rui Costa e da executiva do partido, além do próprio Carlos Geilson se aceita  encarar  esse novo desafio.

Portanto teremos mais uma questiúncula politica partidária dentro das oposições ao governo feirense.

É mais um problema de difícil solução. Acirrando ainda mais o debate político eleitoral no município.

Em relação a sua provável candidatura a vereador, Silvio Dias confirmou que não existe nada definido. Continua se movimentando, conhecendo os reclames da população, tudo pode acontecer, depende apenas da aceitação do seu nome e das condições objetivas de realizar a  campanha.

O provável pré-candidato a vereador, Silvio Dias, demonstrou estar com os pés no chão e desprovido e qualquer sentimento de vaidade.

Diria que é um nome para ajudar na reconstrução do legislativo feirense.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS