Tempo - Tutiempo.net

Empresa de Teófilo Otoni vai aplicar concurso público para a Câmara de Feira

E a devolução das taxas cobradas do concurso anulado?

Homologação do concurso da Câmara

Uma empresa com sede em Teófilo Otoni, município de Minas Gerais a cerca de 700 km de Feira de Santana, é a responsável ´pela aplicação de concurso público para a Câmara Municipal desta cidade.

O último concurso, em 2014, foi anulado.

Na quarta-feira, 4, o presidente do Poder Legislativo feirense, vereador Reinaldo Miranda, Ronny (PHS), homologou o resultado da licitação que deu como vencedora a empresa MSM Consultoria e Projetos Ltda.

A empresa tem agora  120 dias para lançar o edital do certame mas já foi divulgado o valor da taxa de inscrição será de R$ 20 para Nível Médio/Fundamental e de R$ 25 para Nível Superior.

Serão oferecidas 37 vagas: 2 para redator de notícias, 5 para redator de debates, 5 para motorista, 2 para contador, 2 para intérprete de libras, 1 para fotógrafo legislativo, 1 para procurador jurídico, 2 para técnico de suporte em informática, 2 para analista de sistemas em rede e 5 para auxiliar legislativo.

Os salários e vantagens serão divulgados posteriormente.

Em relação ao concurso anulado, nada foi dito em relação a devolução das taxas que até o presente não foram devolvidas. A Câmara se esquiva de falar sobre o assunto e tudo continua no mesmo, caracterizando um golpe em todos os que se inscreveram no concurso.

Como anular um concurso sem a solução da devolução das taxas cobras?

cljornal com  informações do Blog da Feira

OUTRAS NOTÍCIAS