Tempo - Tutiempo.net

Estado abre licitação para revitalização da Lagoa Grande

O governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (05), o aviso de licitação para a contratação da empresa que fará interferências para o saneamento e urbanização da Lagoa Grande em Feira de Santana.

Segundo o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT), será contratada uma nova empresa para executar a obra no município e nos próximos dois meses será dada a Ordem de Serviço. O recurso da obra é de R$ 41 milhões no total e, nessa primeira etapa serão empregados R$ 21 milhões, garantiu o deputado.

Os interessados em participar do processo licitatório, podem adquirir o edital a partir de hoje (8), na sede da Companhia Estadual de Desenvolvimento Urbano (Conder), localizada na Avenida Edgar Santos, nº 936, bairro Narandiba, em Salvador.

A empresa contratada fará obras e serviços de engenharia para requalificação urbana com pavimentação e drenagem no entorno da Lagoa Grande e unidades habitacionais no núcleo de Conceição, em Feira de Santana.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS