Tempo - Tutiempo.net

Feira eleições: Zé Neto diz que vinda do MDB para base do governador Jerônimo fortalece grupo

Deputado parabeniza chegada do MDB A Base do governo Lula e Jerônimo

O deputado federal Zé Neto destacou essa semana em suas redes sociais a importância do MDB no cenário político nacional, na base do presidente Lula e no âmbito estadual com o vice-governador Geraldo Júnior.

Pré-candidato a prefeito de Feira de Santana por unanimidade pelo PT em 2024, o deputado federal Zé Neto destacou a adesão do MDB, partido do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, ao projeto político liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues na maior cidade do interior do estado.

O acordo, que aponta para a vinda do partido em apoio à pré-candidatura de Zé Neto a prefeito, aconteceu durante reunião com o presidente de honra do MDB baiano, Lúcio Vieira Lima, e Geddel Vieira Lima, que nas eleições municipais de 2020 eram correligionários do ex-prefeito de Feira e do atual.

O deputado publicou vídeo nas redes sociais na quarta-feira (20), enfatizando os emedebistas no cenário político nacional, na base do presidente Lula e também no âmbito estadual.

“A vinda do MDB para a base de apoio do projeto comandado pelo presidente Lula e pelo governador Jerônimo, em Feira de Santana, especialmente, será extremamente importante para

Chega num momento propício para as articulações políticas do nosso grupo e, consequentemente, nos dá ainda mais força para obtermos a vitória no ano que vem. Sem falar que, recentemente, dois ministros do MDB estiveram em Feira, junto com nossos senadores Otto Alencar e Jaques Wagner, e o governador Jerônimo, anunciando importantes investimentos.

Jader Barbalho, das Cidades, trouxe mais de 2 mil unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida nessa retomada do programa, e Renan Filho, dos Transportes, que autorizou a conclusão da última etapa de duplicação do Anel de Contorno, paralisada no governo Bolsonaro por falta de recursos”, afirmou Neto.

Zé Neto lembrou ainda que, nos últimos dias, o ex-prefeito de Feira esteve na residência do ex-ministro Geddel Vieira Lima em busca de apoio para a próxima eleição, mas sem sucesso.

“Ele[o ex-prefeito] também esteve lá para tentar manter o MDB na base municipal. Então, o nosso intuito é deslocar o partido da mão dele e do atual prefeito para que venha para nossa base”, disse.

Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS